Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

1ª Rústica Fenadoce/SESC abre as atividades do último dia de feira

Publicado 18/06/2018 11:39

A primeira edição da corrida movimentou os pavilhões da Fenadoce logo cedo. Cerca de 200 corredores participaram da rústica, que teve como ponto de partida o estacionamento da feira, e um percurso de 5 quilômetros. As premiações foram entregues aos três primeiros colocados de cada categoria.

O pelotense Flamarion Vargas da Rosa, de 36 anos, correu junto aos colegas do Pólo Olímpico Sest Senat, e conquistou o 4º lugar, com 19min e 17s de corrida. O caminhoneiro aproveitou a rústica para realizar um passeio em família na Fenadoce, e avaliou a realização: “Foi um grande evento, bem elaborado pelo SESC e pela Fenadoce. Juntou as famílias, os jovens, e os anciãos, todos cruzando a linha de chegada, o que nos proporcionou grande alegria”.

Para o Diretor do SESC Pelotas, Luiz Fernando Parada, a permanência dos participantes na 26ª Fenadoce era um dos objetivos do evento, que foi avaliado positivamente por ele: “Acredito que é uma rústica que tende a ter uma sequência na Fenadoce, pois ela liga o esporte à feira e ao SESC. Para mim foi muito legal”. Já o Técnico de Esporte e Lazer do SESC Pelotas, Cassio Ferrari, apontou a qualidade do evento e o anseio pelas próximas edições: “Temos coisas para melhorar, com certeza, mas os corredores gostaram, se sentiram motivados e ficaram satisfeitos. Para a segunda edição com certeza teremos uma adesão maior de pessoas, por que a Fenadoce tem espaço e estrutura para agregar e trazer mais participantes”, afirma.

Com início as 9h deste domingo (17), a rústica contou com participantes de diferentes regiões do estado e do Brasil, incluindo corredores do Maranhão, que aproveitaram a visita à Pelotas para participar do evento e conhecer a Fenadoce. Todos os participantes receberam medalhas, já que objetivo desta iniciativa é promover o bem-estar e o cuidado com a saúde através de atividades físicas.

 

Fonte: Agência Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS