Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Afro Black Soul estreia na Fenadoce

Publicado 12/06/2019 15:46

A Afro Black Soul tem influências do rock progressivo, blues, jazz e trouxe nesta terça-feira (11) para a Fenadoce um som de soul psicodélico. A banda é recente, com cerca de dois anos de existência, e é composto por Bira (vocal e violão), Tales (baixo), Papel (guitarra), Ademir (percussão), Rogério (flauta transversal), Gabriel Cabeça (bateria) e Le Bruce (vocal).

 

“A proposta da banda é reverberar o movimento soul, que teve início lá nos 70 e deu uma esfriada, mas os artistas desse movimento marcaram época, como Aretha Franklin, Funkadelic e outros”, disse a vocalista Le Bruce. A ideia da banda é trazer o soul, o black music, para o Movimento Negro da cidade.


A Fenadoce Cultural é uma reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais. Neste ano, as performances ocorrerão em 4 palcos, além do Espaço Arte do Doce, e reunirão apresentações de dança, música, teatro e tradições gaúchas. A Fenadoce Cultural é financiada pelo Pró-Cultura RS – LIC – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e contará com patrocínios de Osirnet e Biscoitos Zezé.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS