Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Beto Albuquerque, pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, visita a 26ª Fenadoce

Publicado 18/06/2018 11:43

Acompanhado do Deputado Estadual Catarina Paladini, o pré-candidato Beto Albuquerque esteve na 26ª Fenadoce neste sábado (16). Os políticos foram recebidos pelas soberanas da feira, comeram doces e deram entrevistas em rádios do município.

Pela primeira vez visitando a Fenadoce no período da noite, Beto afirma que o clima da festa se torna diferente, com uma outra imagem das réplicas históricas, da Cidade do Doce e do Espaço Arte do Doce. “O doce continua sendo o melhor do Brasil! Já comi a minha parte, e já comprei os doces pra família. Sempre que venho recebo encomendas dos filhos e da esposa para levar doces de Pelotas, como pastel de santa clara, olho de sogra e quindim”, afirma.

Para ele, mesmo com a situação enfrentada pelo país, a Fenadoce superou obstáculos e realizou uma grande festa, superando as expectativas: “Quero saudar a Prefeita Paula, o CDL, os empresários e expositores, e as doceiras pelo evento indiscutivelmente maravilhoso! Que se repita sempre, cada vez melhor e maior. Presto ainda uma homenagem a esses vitoriosos que estão há 18 dias aqui”, encerrou Beto Albuquerque.

Representando a Assembléia Legislativa do Estado, o Deputado Estadual, Catarina Paladini parabenizou a coragem dos organizadores da Fenadoce em manter a festa, apesar das dificuldades vividas pelo Brasil: “A CDL mostrou que é momento de acreditar, investir e ampliar as potencialidades. O público deixa claro que acertamos nas decisões”. O deputado, que viveu a feira de forma intensa dentro das suas possibilidades, esteve em dois momentos na Fenadoce, e lembrou o trabalho realizado em prol do evento. “Fico muito feliz neste momento, pois nós fizemos um movimento muito forte em torno das secretarias do estado para termos condições de captalizar recursos”, disse Catarina, que completou sua fala demonstrando a felicidade de estar novamente em Pelotas: “Vir a minha casa, representando a Assembléia me deixa muito feliz. Ser o porta voz dessa cidade me enche de orgulho”.

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL Pelotas, com patrocínio das empresas Zezé Biscoitos; Fonte da Ilha;GELEI  e  Sicredi;  Apoio  da  Ecosul;  Unimed; Banrisul;  Governo  do  Estado  do  RS,  além  de  apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC – Governo do Estado do RS.

 

Fonte: Agência Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS