Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Campanha “Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais” retorna na 26ª Fenadoce

Publicado 12/04/2018 10:51

Pelo terceiro ano consecutivo, a promoção "Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais" promete movimentar o comércio pelotense. Através do ingresso de entrada na 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, o público poderá aproveitar descontos em lojas do comércio da cidade cadastradas na campanha, promovida pela CDL Pelotas, entidade organizadora da Fenadoce.

 

Neste ano, além das empresas associadas à CDL, o regulamento inclui a participação de lojas de redes. As empresas não associadas podem aderir com custo de R$ 150,00. Segundo a CDL, o objetivo é fomentar e valorizar o comércio local, fidelizando o consumidor e atraindo novos clientes através da Fenadoce.

 

Cada visitante da 26ª Fenadoce poderá utilizar o seu ingresso para usufruir de uma das vantagens que serão oferecidas pelo comércio. A lista das lojas participantes poderá ser consultada no www.fenadoce.com.br/seuingressovalemais Cada ingresso é individual e não tem caráter cumulativo, ou seja, valerá apenas um por nota fiscal.

 

As lojas podem escolher quais vantagens oferecerão ao público, como descontos, aumento de parcelas, um produto de bônus na compra de outro ou outras condições que desejar.  As vantagens oferecidas também podem ser alteradas ao longo da campanha, que se estenderá até 08 de julho de 2018.

 

“A campanha é a integração do comércio de Pelotas com a feira, movimentando a economia da cidade, além de proporcionar ao visitante da Fenadoce um leque de vantagens obtidas através do ingresso”, comenta Vanisse Krause, Conselheira da CDL Pelotas.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS