Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

CDL Pelotas reuniu-se com Secretário Especial de Cultura em Brasília

Publicado 10/04/2019 11:52

Uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas levou o nome da Fenadoce 2019 para Brasília no início da semana, dias 08 e 09. Os representantes da entidade tiveram a companhia do vice-prefeito de Pelotas, Idemar Barz, e do Presidente da Câmara Municipal da cidade, Fabrício Tavares. Na reunião com o Secretário Especial de Cultura do Ministério da Cidadania, Henrique Pires, foi apresentada a Fenadoce 2019 e entregues doces de Pelotas.

 

Além dos doces, a comitiva entregou a Henrique Pires um material de divulgação sobre a feira, que está em fase final dos seus preparativos para a próxima edição. A comissão da CDL Pelotas foi composta em Brasília pelo Conselheiro Gestor Ariel João, a Presidente do Conselho Consultivo Eliane Sedrez e a Produtora Cultural da entidade, Adriane Silveira.

 

Levar a importância da Fenadoce 2019 para o encontro em Brasília foi mais uma iniciativa para aumentar a repercurssão e influência da feira em todo país, conforme foi exaltado pelo Conselheiro Gestor da CDL Pelotas, Ariel João. (FALA)

 

Além de Henrique Pires, a comitiva também visitou ainda a Secretária Executiva do Meio Ambiente, Ana Maria Pellini, o Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno Ribeiro Pereira, os deputados federais Daniel Trzeziack, Ronaldo Santini, Marcel Van Hattem, Danrlei, Henrique Fontana, Afonso Hamm, o senador Luís Carlos Heinze, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e a Secretária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos. Ainda, foi realizada uma visita à jornalista do Grupo RBS, Carolina Bahia. Por fim, a comitivia acompanhou a posse do novo Ministro da Educação no Palácio do Planalto, Abraham Weintraub.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS