Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Centro de Eventos recebe melhorias para a 26ª Fenadoce

Publicado 14/05/2018 15:51

Enquanto os visitantes não estão vendo, a Fenadoce 2018 está em plena atividade. A equipe da feira, que inicia dia 30 de maio e se estende até 17 de junho, em Pelotas/RS, trabalha o ano inteiro. Nas últimas semanas a estrutura do Centro de Eventos Fenadoce está recebendo diversas melhorias, inclusive a área do estacionamento, preparando-se para receber milhares de pessoas.

 

De acordo com Renan Martinez, Supervisor de Eventos da CDL e Prefeito da Fenadoce 2018, o trabalho para manter o espaço onde a feira acontece é intenso. "Trabalhamos com atenção na parte de infraestrutura, sendo um trabalho que não é visto diretamente pelo público, mas que impacta muito na sua experiência dentro da feira", explica, ressaltando que as obras buscam oferecer melhores condições tanto aos expositores quanto aos visitantes da Fenadoce.

 

Ações como pintura, colocação de piso e melhorias elétricas fazem toda a parte do conjunto de obras que o local está recebendo para a 26ª Fenadoce. “Trabalhamos a manutenção justamente para melhor atender quem nos visita”, salienta Renam. O espaço da Fábrica de Doces, por exemplo, recebeu uma pintura completamente nova e está renovado para brilhar e encantar o público.

 

A área externa também é foco de melhorias da equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), que promove a feira. O estacionamento está sendo reformulado para que os visitantes possam circular pelo espaço com comodidade mesmo em dias de chuva.

 

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL Pelotas, com patrocínio das empresas Zezé Biscoitos; Fonte da Ilha; GELEI e Sicedi; Apoio da Ecosul; Unimed; Banrisul; Governo do Estado do RS, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS