Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Clássicos dos anos 80 e Sertanejo são destaque no Palco Central

Publicado 14/06/2018 17:25

Rafael Almeida, e a banda Play Machine passaram pelo Palco Central da Fenadoce na noite de quarta-feira (13), e levaram músicas animadas para o público. Ambos com experiências anteriores na feira, os grupos conquistaram os visitantes que estiveram na Praça de Alimentação.

A banda Play Machine subiu ao palco para mostrar novamente o seu projeto, que tem no repertório apenas musicas dos anos 80 e 90, com rits famosos do período de artistas como Madonna, Michael Jackson e Queen. Em sua formação, os músicos William Machado (guitarra), Michele Bager (teclado e voz), Marcelo Crochemore (bateria) e Fernando Silva (baixo).

Logo após, subiu ao palco Rafael Almeida, que levou para o público músicas do sertanejo, forró e arrocha atuais. Pelo terceiro ano na Fenadoce, Rafael (voz) esteve acompanhado dos músicos Elias jr (bateria). Roberval Voz (baixo), Mano Jr (gaita) e Diego (violão).

A Fenadoce Cultural promove e em 2018, através do financiamento Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do RS, com patrocínio dos Biscoitos Zezé e Farmácias São João, 747 apresentações artísticas e culturais, com aproximadamente 9 mil artistas nos 4 palcos e no Espaço Arte do Doce, grande atração de 2017, que ganha  ainda mais força para representar as etnias e a tradição doceira de Pelotas e Região. A Fenadoce Cultural é uma realização da CDL Pelotas, com a produção da Ânima – Arte, Cultura e Educação

Fonte: Reverso Comunicação

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS