Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Corte 2018 - Conheça a candidata Arantxa Von Appen

Publicado 18/09/2017 11:34

Seguimos conhecendo um pouco das 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018. Cada uma delas respondeu a quatro perguntas idênticas em que foram questionadas sobre a sua participação no concurso e também a sua relação com Pelotas e a Fenadoce.

1) O que motivou você a se candidatar para o Concurso da Corte?
A possibilidade de mostrar que todas nós somos rainhas, independente das características físicas. Que nós mulheres plus size temos potencial para representar a cidade de Pelotas e mostrar além da nossa cultura e tradição doceira, a diversidade da beleza pelotense.

 

2) Neste ano o concurso foca em escolher uma rainha que represente a bondade através dos seus atos. Como você busca isso na sua vida no dia a dia?Acredito que a bondade pode ser representada de inúmeras formas, não sendo só representada com algo material, como também, de maneira imaterial. Por exemplo, do tipo que eu quero promover com a minha participação no concurso, que é estimular o amor próprio de quem é considerada “fora do padrão” e levar uma mensagem positiva sobre todo o potencial e beleza que todas nós temos independentemente das características físicas. Agregar representatividade, estimulando a enxergamos que a beleza pura não tem padrões.

 

3) Qual a sua ligação com Pelotas e a Fenadoce?
Pelotas é a minha casa. É para onde eu sempre quero voltar e levo comigo, a cada viagem, cada depoimento, cada conversa e a Fenadoce é grande parte do que eu conheço como Pelotas. Minha infância foi muito marcada por essa feira, como o primeiro lugar onde encarei um grande público e aprendi a ser receptiva e espontânea, nas minhas apresentações de dança. A Fenadoce é para mim, e acredito que para grande parte dos pelotenses, como um natal em casa. É sempre uma data especial no ano, onde encontramos os familiares, nos divertimos com as atrações e nos deliciamos com os doces.

 

4) Qual a sua lembrança mais marcante da Fenadoce?
Acredito que são as apresentações de dança no palco da praça de alimentação, na minha infância. Foi onde aconteceu a minha primeira interação com um grande público e onde eu me apaixonei pela troca que existe nesse encontro. Onde você se apresenta para entreter os olhos do público, levar um pouco de cultura e alegria, e o público te devolve em forma de atenção e carinho. O que acredito ser uma parcela da experiência que aconteceria comigo, se eu me tornasse uma soberana da corte da Fenadoce 2018.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS