Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Corte 2018 - Conheça a candidata Caroline da Silva Wrague

Publicado 18/09/2017 11:25

Seguimos conhecendo um pouco das 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018. Cada uma delas respondeu a quatro perguntas idênticas em que foram questionadas sobre a sua participação no concurso e também a sua relação com Pelotas e a Fenadoce.

1) O que motivou você a se candidatar para o Concurso da Corte?
Primeiro pelo desafio, aprendizado e tudo que virá a acrescentar em meu crescimento pessoal e profissional. Segundo para mostrar que sim, vale a pena querer, que nada é capaz de nos impedir de querer. Sou diabética e acredito que esse fato nunca me incomodou, quero transmitir isso às pessoas e mostrar a elas que se quisermos, somos capazes de tudo.

 

2) Neste ano o concurso foca em escolher uma rainha que represente a bondade através dos seus atos. Como você busca isso na sua vida no dia a dia?
Sempre que posso visito uma ONG de acolhimento a cães. Faço campanha e doações, mesmo que mínimas acredito que toda ajuda é bem-vinda. Também colaboro com o Natal Solidário dos Correios há alguns anos e como integrante do Diretório Acadêmico do meu curso organizo ações de doação de sangue, roupas, alimentos e ração em nossos eventos.

 

3) Qual a sua ligação com Pelotas e a Fenadoce?
Nasci e sempre morei aqui. Resido no bairro Fragata e tenho um enorme carinho pela minha cidade. Defendo, quando necessário, nossa história e costumes. Pelotas deveria ser muito mais do que é. Eu, que já me apresentei no Teatro 7 de Abril, sinto uma tristeza de vê-lo fechado. Só quem já pisou naquele palco sabe a sensação maravilhosa que é. Assim como é linda a nossa praia, nossas praças e nossa gente. A Fenadoce faz parte de tudo isso e de todos nós. Desde que me conheço por gente participo da feira como visitante e há alguns anos a trabalho. São 20 dias de exposição e muito mais tempo de organização, afeto e desejo de que seja cada ano melhor. E sempre é! Apesar de algumas falhas, nossa feira tem crescido muito e merece ser respeitada e divulgada.

 

4) Qual a sua lembrança mais marcante da Fenadoce?
Em 2004, não tenho certeza da edição, mas acredito ter sido nesse ano. Me apresentei no Palco Principal pela Escola Luterana Emanuel. Eu era a personagem principal do conto "O mágico de OZ", encenado pela minha turma da escola. Foi emocionante e inesquecível!

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS