Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Corte 2018 - Conheça a candidata Janaína da Silva Pereira

Publicado 14/09/2017 14:59

A partir de hoje você poderá conhecer um pouco das 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018. Cada uma delas respondeu a três perguntas idênticas em que foram questionadas sobre a sua participação no concurso e também a sua relação com Pelotas e a Fenadoce.

1) O que motivou você a se candidatar para o Concurso da Corte?
As mais diferentes etnias que as cortes dos últimos anos tem representado. Isso mostra que não existe um padrão ou estereótipo pré-definido para ser soberana da festa mais doce do país.

 

2) Neste ano o concurso foca em escolher uma rainha que represente a bondade através dos seus atos. Como você busca isso na sua vida no dia a dia?
Através da empatia, me colocando no lugar das pessoas das mais diferentes formas. Seja ajudando um idoso a subir no ônibus, doando alimento ou agasalho para os mais carentes ou ainda compartilhando abraços e palavras amigas, na intenção de confortar o coração de quem sofre por algum mal.

 

3) Qual a sua ligação com Pelotas e a Fenadoce?
Por ser natural de Pelotas eu convivo com o espírito da Fenadoce desde que me conheço por gente. Convivo com a graça, com a alegria, com o encantamento e a doce magia que só essa feira tem. Com o passar dos anos esse encantamento foi só aumentando, agora eu quero viver a feira, eu quero ser a feira, quero ser integrante, quero ser soberana.

 

4) Qual a sua lembrança mais marcante da Fenadoce?
Lembro-me que na infância minha família não tinha condições financeiras para levar minhas irmãs e eu na feira. Uma amiga querida então, convidou minhas irmãs, minha mãe, minha tia, meu primo e eu para irmos a festa, arcando com os custos do passeio.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS