Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Corte 2018 - Conheça a candidata Luana Farias Ferreira da Silva

Publicado 19/09/2017 11:43

Seguimos conhecendo um pouco das 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018. Cada uma delas respondeu a quatro perguntas idênticas em que foram questionadas sobre a sua participação no concurso e também a sua relação com Pelotas e a Fenadoce.

1) O que motivou você a se candidatar para o Concurso da Corte?
Sempre fui encantada com a Feira, admiro muito o poder que ela tem de mobilizar tantas pessoas e a forma como ela deixa viva nossa história. Nesse ano tive a oportunidade de trabalhar todos os dias da feira e o sentimento de encantamento só aumentou. Pude acompanhar mais de perto desde o trabalho da organização, para que a feira fosse um sucesso, até o resultado final dessa dedicação, ver as pessoas sorrindo, orgulhosas, felizes, fez com que eu quisesse realmente fazer parte dessa história.

 

2) Neste ano o concurso foca em escolher uma rainha que represente a bondade através dos seus atos. Como você busca isso na sua vida no dia a dia?Bondade, respeito, generosidade, são alguns valores que aprendo desde muito pequena dentro da minha casa. Acredito muito no poder dos pequenos gestos e busco ser uma pessoa melhor a cada dia. Em uma das minhas experiências profissionais, tínhamos um grupo do bem. Nesse grupo, realizávamos ações na comunidade, lar de idosos, abrigo de crianças, hospitais... Sempre foi muito gratificante poder estar junto de pessoas que têm realidades diferentes da minha, saber que eu estava fazendo bem a elas apenas em uma conversa. Em cada ação eu saia uma pessoa um pouco melhor e isso não tem preço.

 

3) Qual a sua ligação com Pelotas e a Fenadoce?
Pelotas é uma cidade muito acolhedora, tenho um sentimento de pertencimento muito forte aqui. A história, cultura, os costumes, as pessoas... Pelotas é uma cidade cheia de encantos, a Fenadoce é apenas o resultado maravilhoso dessa mistura. Nada melhor do que se sentir em algum lugar e eu me sinto muito em aqui. Seja na praça Coronel Pedro Osório, na Praia do Laranjal ou até no silêncio da minha casa, Pelotas me faz bem!

 

4) Qual a sua lembrança mais marcante da Fenadoce?
Todo ano eu vinha visitar a Fenadoce com a excursão da minha escola. Era o auge no ano letivo, um dos momentos mais esperados. Lembro que, mesmo sem muitas condições, levava uma panelinha de côco para o meu pai e um quindim para a minha mãe. O ritual era sempre o mesmo; enquanto eles comiam, eu contava minhas aventuras, maravilhada com o dia na Fenadoce. Sensação que vou guardar para o resto da minha vida.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS