Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Corte 2018 - Conheça a candidata Marilise de Souza Borges

Publicado 18/09/2017 11:29

Seguimos conhecendo um pouco das 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018. Cada uma delas respondeu a quatro perguntas idênticas em que foram questionadas sobre a sua participação no concurso e também a sua relação com Pelotas e a Fenadoce.

1) O que motivou você a se candidatar para o Concurso da Corte?
O que me levou a participar do concurso foi o desejo de fazer parte da Corte da Fenadoce, desejo que vem desde a infância quando visitava a feira e observava a beleza e encanto desse maravilhoso evento. Hoje, entendo a dimensão dessa responsabilidade que envolve muito compromisso e dedicação em representar e divulgar não só o maior evento da cidade, mas também a cultura do povo pelotense.

 

2) Neste ano o concurso foca em escolher uma rainha que represente a bondade através dos seus atos. Como você busca isso na sua vida no dia a dia?Acredito que a bondade seja uma virtude essencial para o bem comum. Desde a infância aprendi a me importar com o outro, sempre fazendo o possível para estender a mão a quem precisa. Participei muitas vezes e, sempre que possível, nas doações de roupas e agasalhos, sopão nas noites frias do inverno e arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis a famílias carentes. Aos olhos de alguns são coisas banais, mas creio que faz muita diferença a quem precisa.

 

3) Qual a sua ligação com Pelotas e a Fenadoce?
Nasci e cresci em Pelotas e tenho muito orgulho disso, sendo assim sei da importância da Fenadoce para a cidade, trazendo reconhecimento para a cultura e patrimônios históricos pelotenses, além disso, atua com grande valia para a economia da cidade, gerando emprego e renda para a população.

 

4) Qual a sua lembrança mais marcante da Fenadoce?
Ainda me recordo de quando criança vibrar de alegria na chegada da feira, e ela sempre com toda sua magia superar todas as expectativas. A fenadoce é um lugar de beleza, encanto e cultura, que a cada ano se refaz, sendo sempre um referencial pra cidade.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS