Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271-0002
(53) 9122-4109

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Corte da Fenadoce 2017 prestigia Encontro de Jornalismo Globo & Afiliadas.

Publicado 20/03/2017 15:07

A corte da Fenadoce 2017 segue as suas atividades para a divulgação da feira.Na sexta-feira, 17 de março, a rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga levaram o nome de Pelotas e da Fenadoce para o Encontro de Jornalismo Globo & Afiliadas, que aconteceu no Hotel Vila Ventura, em Viamão. O evento de dois dias, que reuniu mais de 100 jornalistas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, teve coffee-break com milhares de doces tradicionais pelotenses.
 
Durante o encontro foram promovidas palestras sobre a qualidade de conteúdo e plástica dos produtos Globo, além de direção e captação de imagens e cenários, novas narrativas na televisão e também sobre a sistemática de trabalho do G1, redes sociais e a Globo News. Entre os palestrantes estiveram o jornalista Marcelo Canelas, que falou sobre texto e, William Wack, que abordou os desafios do jornalismo contemporâneo.
 
A oportunidade foi para divulgar Pelotas com um material especial sobre a cidade, que foi distribuído aos participantes e também para que todos pudessem conhecer um pouco mais dos doces pelotenses no próprio paladar.
 
A rainha da feira neste ano comentou que o trabalho está sendo intenso desde que foram coroadas. "Estamos muito empolgadas e trabalhando desde o fim do concurso levando a cultura de Pelotas para muitas outras cidades", contou Fernanda. Para Bibiana, a experiência é recompensadora principalmente pelo contato com o público. "Estamos levando a feira para todos os cantos e é muito interessante essa interação com a comunidade tanto em Pelotas quanto fora, recebemos muito carinho", diz ela, que já faz planos para a Fenadoce: "vai ser mágico!". Laura também destacou o contato com o público e confessa que ser princesa está sendo mais especial do que imaginava. "Está superando todas as expectativas, já sabíamos que seria ótimo, mas está sendo ainda mais incrível", disse ela.
 

 

Fonte: Agência Reverso Comunicação

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS