Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Fenadoce Cultural trouxe mais de 800 apresentações

Publicado 23/06/2019 22:07

Novamente a arte e a cultura foram o destaque da programação da Fenadoce. Nesta 27ª edição foram mais de 800 apresentações com a participação aproximada de 9.000 artistas. A Fenadoce Cultural é uma reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais. As performances ocorreram em quatro palcos, com apresentações de dança, música, teatro e tradições gaúchas. Para Adriane Silveira, produtora cultural da Fenadoce, o desafio foi cupmpido por todos com maestria. “Todo ano trabalhamos com uma equipe que busca valorizar o que é nosso, nossos artistas, musica e cultura, e por isso a Fenadoce Cultural é um espaço privilegiado e os atistas se sentem tão felizes de participar”.

 

O espaço Arte do Doce este ano transportou parte do patrimònio histórico pelotense para dentro da feira por meio do trabalho do artista Leandro Selister. “Fazer esse projeto para a Fendaoce 2019 e levar Pelotas, por meio do meu desenho, para dentro da feira, foi uma experiência única e uma realização enquanto artista e ex-morador, pois foi onde passei minha infância e adolescência. Poder levar meu olhar como artista para o patrimônio histórico foi muito importante. E tenho que ceteza que foi um trabalho bem sucedido pelo retorno que tive nas redes sociais e amigos”, contou Leandro.  

 

A Fenadoce Cultural é financiada pelo Pró-Cultura RS – LIC – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e contará com patrocínios de Osirnet e Biscoitos Zezé.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS