Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Fenadoce recebe I Copa de Robótica IFSul nesta sexta, 15

Publicado 13/06/2018 19:18

A robótica será mais uma atração educacional da programação da Fenadoce 2018. O evento, que será realizado na sexta-feira, 15, receberá a Copa de Robótica IFSul/Fenadoce no auditório I do Centro de Eventos, a partir das 14h. Além de conhecimento, a Copa promoverá também integração na Fenadoce, contando com alunos dos centros de Charqueadas, Camaquã, Venâncio Aires e Pelotas.

A ação é organizada por alunos do Laboratório de Pesquisa e Inovação, o LAB 14, do câmpus Pelotas. O organizador do evento, Luiz Otávio, explica que os alunos levarão para a disputa os projetos que estão desenvolvendo ao longo do ano e competirão em três categorias: Seguidor de Linhas Analógico, Seguidor de Linhas Pró e Lego Sumô. Para ele, o evento ajuda a levar os temas para a comunidade em geral. “É importante para atrair as pessoas que desconhecem tudo o  que há de possibilidades nos institutos federais. Uma instituição dessas é pública, é patrimônio de todos”, destaca ele.

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL Pelotas,  com  patrocínio  das  empresas  Zezé  Biscoitos;  Fonte  da  Ilha; GELEI e Sicredi; Apoio da Ecosul; Unimed; Banrisul; Governo do Estado do RS, além de apoio da Caixa Econômica Federal e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró - Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Biscoito Zezé e Farmácia São João.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS