Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Grupo de Arroio do Padre realiza apresentação no Palco Principal da Fenadoce

Publicado 12/06/2019 18:42

 As apresentações do Palco Principal da 27ª Feira Nacional do Doce iniciaram nesta terça-feira (11) com o grupo Roller Dance. Diretamente de Arroio do Padre, o grupo é formado por crianças de 6 a 14 anos que performam diferentes músicas sob patins roller.

O grupo é coordenado por pais, que treinam as crianças duas vezes por semana com o intuito de incentivar a prática da atividade física. "As crianças começaram a andar, mas se desmotivavam, então comecei a fazer coreografias e o grupo foi crescendo", aponta a mãe Marilene Steinle. Atualmente o grupo é formado por 21 meninas e meninos, que ensaiam semanalmente, nas terças e quintas, duas horas por dia. 
 
Nesta terça-feira os pequenas apresentaram oito coreografias diversas, utilizando, além do patins roller, bambolês e fitas. Esta foi a segunda vez que o grupo esteve na feira. Marilene conta as crianças estavam ansiosas durante o preparo para a feira. "Este espaço incentiva muito que elas continuem treinando, pensar em vir para a feira traz um brilho nos olhos deles", comenta.

Fenadoce Cultural
A Fenadoce Cultural é uma reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais. Neste ano, as performances ocorrerão em quatro palcos, além do Espaço Arte do Doce, e reunirão apresentações de dança, música, teatro e tradições gaúchas. A Fenadoce Cultural é financiada pelo Pró-Cultura RS (LIC), Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e contará com patrocínios de Osirnet e Biscoitos Zezé. 

 

Fonte: Reverso Comunicaç~~ao

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS