Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271-0002
(53) 9122-4109

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Noite de encanto oficializa abertura da 21ª Fenadoce

Publicado 05/06/2013 21:53

A Cerimônia Oficial da Fenadoce lotou a Praça de Alimentação da 21ª edição da Feira Nacional do Doce na noite de hoje (5). O vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, e autoridades de Pelotas e outras cidades do Estado estiveram presente na cerimônia que marcou a inauguração oficial da multifeira. O cenário contou com uma apresentação especial do grupo Tholl de artes circenses, carinhosamente preparado para encantar os visitantes. 
Em seu discurso de abertura, representando o conselho gestor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), Eliane Sedrez, membro do conselho, comentou do orgulho que a instituição tem em proporcionar uma feira que se consolidou, não só na Região Sul do Estado como em todo o Brasil, e que vem crescendo a cada ano. Eliane destacou a importância e agradeceu aos colaboradores da feira. “Nada é impossível se tivermos o apoio de todos”, concluiu.
Dando sequência a solenidade, o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, falou da expectativa criada pelos pelotenses a cada edição da feira e que sempre são surpreendidos com as novidades e organização. “A Fenadoce é hoje mais do que um evento de Pelotas, e sim um evento de toda a Região”, comentou. 
Em seu discurso, o vice-governador do Estado, Beto Grill, ressaltou a importância dos investimentos feitos na Região Sul que refletem na organização em feiras de sucesso como a Fenadoce. “A cada ano que venho faço a comparação com a edição do ano anterior da feira e vejo que estamos sempre evoluindo, cada vez mais”, disse.
Para encerrar a solenidade, o Grupo Tholl apresentou no palco principal da feira uma amostra do espetáculo “Kaiumá, a Fronteira”. A apresentação tem como cenário a Floresta Amazônica e surgiu da preocupação com a preservação do meio ambiente. O projeto será lançado na íntegra na Fenadoce 2014. 
Após o espetáculo, as autoridades foram até a Cidade do Doce fazer a foto oficial da Fenadoce 2013.
Os ingressos para a Fenadoce 2013 custam R$ 6,00 por pessoa e R$ 6,00 por veículo (estacionamento), crianças até seis anos não pagam. O horário de funcionamento da feira é de segunda a quinta, das 14h às 23h, e de sexta a domingo, das 10h às 23h. A 21ª edição da feira vai até dia 16 de junho, no Centro de Eventos Fenadoce, Pelotas.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS