Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Nova presidente da Associação dos Produtores de Doce toma posse

Publicado 11/06/2019 21:55

 O estande do Sebrae promoveu um coquetel na noite desta terça-feira (11) para prestigiar a posse da nova presidente da Associação dos Produtores de Doce de Pelotas, Simone Bica. “O nosso maior plano já está implantado, que é a identificação do doce, agora a gente quer que cada vez mais doceiras se juntem a nós e trabalhem com o doce certificado”, disse Simone, que assumiu no lugar da doceira Luciana Silveira.
 
O Sebrae é um apoiador da Associação, com uma parceria de capacitação, com o objetivo de que cada vez mais doceiras possam produzir os doces certificados. A capacitação possui aulas como boas práticas de manipulação de alimentos, acesso ao mercado e muito mais. 
Antes de começar essa parceria haviam somente quatro doceiras que produziam doces com selo, hoje já são 14. A gestora de projetos de turismo do Sebrae, Jussara Argoud, acredita que é muito importante que a cidade ofereça mais doçarias certificadas. “Quando vendemos um doce, não é só um doce, vendemos a nossa história junto, e é isso que a temos que mostrar”, disse Jussara. 
 
O conselheiro do CDL, Enio Lopes, falou sobre a importância desse momento para a realização da Fenadoce. “O crescimento das doceiras é o crescimento da nossa feira, nós crescemos juntos. Hoje, Pelotas é reconhecida pelo trabalho que é feito por elas”, disse Lopes. 
 
A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.
 

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS