Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Presidentes da FIERGS e do Cipel visitam a 27ª Fenadoce

Publicado 12/06/2019 21:37

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, Gilberto Petry, esteve em Pelotas para uma reunião com empresários, coordenada pelo Centro das Indústrias de Pelotas. A pauta da reunião foi um pedido de apoio à FIERGS, e teve três pilares: energia, obras da BR 116 e educação. Após a reunião, a comitiva realizou visita a Fenadoce e foi recebida pelo conselheiro do CDL, Enio Lopes.

Para o presidente da FIERGS, a Fenadoce é um importante evento da região, “é uma festa tradicional da indústria de Pelotas, que fortalece a figura do doce como produto de excelência de Pelotas, tanto que tem até selo de procedência, e isso para nós é muito importante”, afirmou Petry.

O presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), Amadeu Fernandes, ressaltou a dimensão da reunião que foi realizada, já que tratou de assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico da região, e também falou sobre a importância de se ter uma proximidade com a FIERGS, “as demandas em nível federal são todas conduzidas pela FIERGS, então é essencial que eles acompanhem a nossa realidade”, disse Amadeu Fernandes. Também estiveram presentes na visita o vice-presidente da FIERGS, José Alfredo Knorr, e o presidente do Sindicato das Indústrias de Doces e Conservas de Pelotas, Paulo Crochemore.

A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.

Fonte: Reverso Comunicação

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS