Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Projeto Fórum Social realiza gravações na Fenadoce

Publicado 23/06/2019 14:41

 
Na manhã deste domingo (23), o projeto Fórum Social, desenvolvido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) esteve realizando gravações no estande da Instituição. A ação foi integrante das exposições realizadas no espaço, em alusão aos 50 anos da UFPel. 
 
O projeto teve início no ano de 2015, com intuito de aproximar autoridades e órgãos representantes da comunidade pelotenses da Universidade. Através de uma troca, a UFPel apresenta os serviços e trabalhos realizados, e a comunidade aponta o que tem feito e quais suas principais demandas. Assim, os cursos universitários podem organizar seus projetos de Extensão e Pesquisa em prol da sociedade. No último ano, o projeto participou de ações ligadas a temáticas da mobilidade urbana, educação e mediação de conflitos, por exemplo. As reuniões ocorrem de forma mensal e itinerante. 
 
Neste domingo, o grupo formado pelas alunas do 3º semestre de Jornalismo, Jéssica Alves e Jéssica Lopes, entrevistaram oito visitantes ou trabalhadores da feira, sobre a contribuição da UFPel em sua vida. As entrevistas foram gravadas e serão divulgadas no site https://wp.ufpel.edu.br/forumdeextensaoecultura/. As meninas afirmam que participar do projeto representa grande crescimento pessoal e profissional. "Conseguimos colocar em prática tudo que é visto na Universidade, vai muito além de apenas a teoria, e também  aprendemos muito ouvindo e sendo escutado", afirmou Jéssica Lopes. 
 

A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.

 

Fonte: Reverso Comunicação

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS