Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Roberta Peleteiro é um talento da moda na 26ª Fenadoce

Publicado 10/05/2018 12:00

Vencedora pela segunda vez do concurso que elege o profissional responsável por desenhar o vestido da Fenadoce, Roberta Peleteiro é a responsável por idealizar o vestido da corte da 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho. Apaixonada por bordados, a pelotense carrega o orgulho de participar da equipe que promove a feira de destaque nacional.

 

"Desde os três anos já gostava de desenhar croquis e pintar." Como se vê, a ligação de Roberta com as roupas é um caso antigo. Aos 14 anos ingressou no curso técnico em Vestuário, no If-Sul Campus Cavg. Após isso, graduou-se em Design de Moda pela Universidade Católica de Pelotas e se tornou especialista em Gestão de Moda pelo Senac-RS. A área de bordados em pedrarias é uma de suas especialidades.

 

Apaixonada por Pelotas, a estilista buscou referências nas riquezas dos prédios pelotenses para os trajes desse ano. Fazer parte dessa história é, segundo ela, algo que vive com imenso prazer. "Sinto-me extremamente lisonjeada em fazer parte da história da nossa cidade através de uma feira tão conceituada no país", afirma Roberta.

 

Em 2015 ela já havia vencido o concurso para confeccionar os trajes da corte da Fenadoce naquele ano. No ano seguinte, em 2016, foi responsável por desenvolver os bordados do vestido. Para ela, o trabalho de dedicação ao longo dos últimos oito meses com felicidade: "estou com o sentimento de dever cumprido".

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS