Container

Atendimento via Telefone

(53) 3271.0002
(53) 99141.3295

Endereço Centro de Eventos

Av. Pinheiro Machado, 3390/BR - 116
Dist. Industrial - Pelotas - RS - 96040500

CDL Pelotas

R. Félix da Cunha, 765 Centro - Pelotas - RS
(53) 3284-8699 - cdlpelotas@cdlpelotas.com.br

Para uma grande plateia, um doce espetáculo

Todos os direitos reservados Fenadoce 2016

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Por dentro

Último dia para aproveitar a Fenadoce 2019

Publicado 23/06/2019 10:00

A Fenadoce 2019 se encerra neste domingo, 23 de junho, e convida turistas e a população de Pelotas e região para aproveitar as atrações artísticas, culturais e econômicas disponíveis nos pavilhões do Centro de Eventos. Promoções diversas, shows, apresentações, e aulas show fazem parte da programação intensa do último dia da Fenadoce 2019. Além das atividades abrigadas nos pavilhões da Fenadoce, os turistas e publico em geral podem aproveitar outras atrações no Museu do Doce e Shopping Pelotas.

O último dia 27ᵃ edição da Fenadoce está cheio de atrações, e a expectativa é de corredores lotados em todos os espaços da feira. Além do Rodeio Artístico, o público poderá conferir dezenas de apresentações culturais, como o show de stand up do humorista Nego Di. O Festival de Gastronomia, em seu último dia de realização, apresenta duas aulas show com professores do SENAC Pelotas: às 16h, o tema será “Tortas e Bolos”; já a partir das 18h a Cozinha de Boteco será a atração.

Para esperar os visitantes, algumas lojas presentes no Pavilhão Central do Centro de Eventos da Fenadoce estão com preços especiais. Vestuário para todas as idades estão pela metade do preço, e algumas peças tem bons descontos. Opções para os pés também estão com descontos: botas impermeáveis e de lã, e calçados veganos pode ser adquiridos por valores especiais na Fenadoce. São diversas as promoções realizadas na reta final da feira, que incluem os mais variados produtos.

Visitar a Fenadoce 2019 também é uma oportunidade de conhecer Pelotas, sem sair dos pavilhões da feira. Através das obras de Leandro Selister, colocadas no Espaço Arte do Doce e em diversos pontos da feira, os visitantes poderem conhecer o patrimônio pelotense por meio do aplicativo Turismo Virtual, que disponibiliza versões tecnológicas de prédios e monumentos de Pelotas. Além disso, utilizando a própria câmera do smartphone, é possível acessar o QR disponível em fotografias expostas na feira, para realizar o download de registros fotográficos feitos em Pelotas, por Selister.

Ao longo de seus 19 dias, a Fenadoce contou com a parceira do Shopping Pelotas, que segue disponibilizando o serviço de traslado de visitantes no percurso Shopping x Fenadoce, neste domingo (23). A van gratuita realiza o itinerário de hora em hora do shopping até o Centro de Eventos Fenadoce das 12h às 21h. Já o caminho inverso, da Fenadoce ao Shopping Pelotas, será realizado das 12h30 às 21h30. Assim, o público pode conferir, em um mesmo dia, duas atrações da cidade.

O Shopping Pelotas também está recebendo, até domingo (23), uma exposição com os trajes utilizados pelas cortes das edições passadas da feira. Dessa forma, a Fenadoce e o empreendimento firmam uma parceria que busca atrair cada vez mais visitantes para a cidade, visto que ambos são pontos de referência importantes para quem passa por Pelotas.

O Museu do Doce, do Instituto de Ciências Humanas da UFPel, está aberto para visitação da exposição “Tradição e Comemoração na Feira Nacional do Doce”, em horários especial neste domingo: das 10h às 12h será possível conferir a exposição no museu abrigado pelo Casarão 8 da praça Coronel Pedro Osório.

Com entrada gratuita, a exposição poderá ser vista ainda até o dia 17 de agosto, de terças a sextas-feiras, das 14h às 18h30, e aos sábados e domingos, das 14h às 18h. “Tradição e Comemoração na Feira Nacional do Doce” conta com exposição de artefatos relacionados às 27 edições da feira, como vestidos das cortes, cartazes, elementos cênicos e muito mais.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS